Topo

Libertadores - 2019

Jornal argentino diz que Riquelme tem 90% de chances de não jogar

Segundo o diário Olé, as chances de Riquelme jogar nesta quarta-feira são mínimas - AFP PHOTO / Juan Mabromata
Segundo o diário Olé, as chances de Riquelme jogar nesta quarta-feira são mínimas Imagem: AFP PHOTO / Juan Mabromata

Do UOL, em São Paulo

01/05/2013 12h03

A presença do meia Riquelme no primeiro duelo com o Corinthians pelas oitavas de finais da Libertadores é a grande questão do Boca Juniors para a noite desta quarta-feira. Segundo o jornal local Olé, a chance do craque não jogar hoje é de 90%.

O próprio jogador declarou na manhã desta terça-feira que não estava 100% em suas condições físicas, e deixaria a decisão para o treinador da equipe argentina, Carlos Bianchi.

De acordo com a publicação argentina, o Olé descobriu que Riquelme tem chances muito escassas de atuar neste primeiro encontro entre Boca e Corinthians na Bombonera, mas ressalta, que em se tratando do jogador, tudo é possível.

Riquelme treinou na manhã desta quarta-feira apenas no ginásio do clube e depois voltou a se concentrar com seus companheiros de clube.

Após sair lesionado com um rasgo de três milímetros no músculo posterior da coxa esquerda na partida contra o Belgrano no último dia 21, a previsão para que o camisa 10 do Boca retornasse era de 30 dias. Riquelme novamente surpreendeu e em 10 dias se colocou a disposição para o duelo contra o Corinthians.

Boca Juniors e Corinthians fazem nesta quarta-feira o jogo de ida entre as equipes que decidiram a última edição da Libertadores, na Bombonera, a partir das 21h50 com acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte

DANILO E RIQUELME TÊM FRIEZA EM COMUM EM CARREIRAS OPOSTAS

  • Um surgiu como futuro melhor jogador do mundo. O outro começou sem a certeza de que chegaria a jogar num clube de ponta do Brasil. Hoje veteranos, Riquelme e Danilo acumulam passado e presente opostos. Na próxima quarta-feira, os dois serão os “cérebros” de Corinthians e Boca Juniors, rivais nas oitavas de final da Libertadores da América. O corintiano foi um dos jogadores mais assíduos da equipe de Tite nesta Libertadores. Atuou nas seis partidas da primeira fase e marcou o gol mais importante, contra o Millonarios, fora de casa, que deixou o Corinthians vivo na disputa por uma das vagas do grupo.

QUEM VENCE OS DUELOS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES?