Novo xodó de Kleina, Tiago Real diz que ainda está abaixo do que pode render
Tiago Real é o mais novo titular do Palmeiras. O meia aproveita a ausência de Valdivia e conquistou a vaga tendo atuação destacada em jogos recentes. A aplicação tática foi bastante elogiada pleno treinador Gilson Kleina, e no quesito técnica, o novo xodó do técnico avisa que ainda está devendo.
“O começo do ano passei lesionado e agora estou voltando em momento decisivo. Estou feliz, evoluindo a cada dia, mas sei que ainda tenho que melhorar. Estou abaixo do que posso render.Se o torcedor está satisfeito por enquanto vai ficar ainda mais, pois vou trabalhar para crescer”, disse o meia.
Tiago Real fez Kleina abdicar dos improvisos no meio-campo. Souza, Wesley e até Ayrton já foram escalados na função de principal armador do time mesmo não adaptados ao posicionamento. Ronny e Patrick Viera também já tiveram suas chances.
“Estou em uma função diferente. Não jogo centralizado, e sim pelas beiradas do campo cumprindo uma ordem tática e o que sei fazer. Estou evoluindo fisicamente e tecnicamente. Aos poucos vou chegando ao ideal”, destacou Tiago.
Contratado em agosto do ano passado, Tiago Real ficou bom período longe dos gramados por conta de uma lesão no ombro. O problema aconteceu em novembro do ano passado e o retorno só ocorreu em março deste ano.
Na temporada, Tiago Real fez sete partidas pelo Palmeiras, sendo três como titular. Contra o Tijuana, foi a primeira vez que figurou na equipe inicial na Libertadores. A escalação foi surpreendente, já que Souza era considerado nome certo no time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.