Jogadores do Atlético comemoram feito nas redes sociais: "Foi demais"

A goleada do Atlético-MG, por 4 a 1, sobre o São Paulo, na noite de quarta-feira, no Independência, e a classificação para as quartas de final da Libertadores foram comemoradas pelos jogadores do clube mineiro também pelas redes.
Um dos destaque do time mineiro, o meia-atacante Bernard usou a sua página oficial no Facebook para celebrar. “Classificados!!! Agora, seguuura o Galão da Massa! Faltam até palavras para expressar minha alegria. É mais que felicidade, é orgulho de ver essa raça em campo. Jogamos com vontade e com o coração, isso não tem resultado que pague”, escreveu o jovem atleta.
“A pressão que a Massa fez foi coisa de outro mundo. Orgulho de vocês. O Independência virou um caldeirão, foi demais! Muito obrigado, de verdade. # VaiGalooo # Galonaliberta # 2milegalo # CaiuNoHortoTáMorto”, escreveu Bernard
Ronaldinho Gaúcho, outro destaque da partida, usou o seu tradicional twitter para comemorar a atuação e a classificação. O jogador lembrou o grito da comemoração do seu gol em São Paulo para celebrar. “Muito feliz com a vitória de hoje!! # issoégalo”.
O zagueiro Gilberto Silva, que foi titular novamente, em lugar do machucado Leonardo Silva, destacou a classificação às quartas de final da Libertadores. “Parabéns Galo por mais uma vitória importante e a classificação à próxima fase da Copa Libertadores”, postou no twitter.
Por sua vez, o atacante Diego Tardelli postou no Instagram uma foto com a camisa preta escrito, “Caiu no horto tá morto”, fazendo referencia ao grito do torcer do Atlético nos jogos no Independência, que está localizado no Bairro do Horto, na Zona Leste de Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.