Topo

Libertadores - 2019

Tardelli 'toma as dores' de Ronaldinho e responde Wellington por twitter

Diego Tardelli sai em defesa do companheiro Ronaldinho Gaúcho e rebate Wellington - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Diego Tardelli sai em defesa do companheiro Ronaldinho Gaúcho e rebate Wellington Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/05/2013 22h36

O atacante Diego Tardelli rebateu as críticas feitas pelo volante Wellington, do São Paulo, em relação às jogadas de efeito e aos dribles dados pelo meia-atacante Ronaldinho Gaúcho na partida de quarta-feira, no Independência, pela Libertadores. O jogador do Atlético-MG disse que o fato aconteceu do outro lado, na derrota atleticana, por 2 a 0, em 17 de abril, no encerramento da fase de grupos.

“Engraçado, quando estava 2x0 no Morumbi começaram a pedalar, torcida gritando olé e tudo mais!! Enfim...#vamugalo”, escreveu Diego Tardelli em seu twitter, nesta quinta-feira. O jogador, ídolo do torcedor atleticano, foi um dos destaques na goleada sobre o São Paulo, por 4 a 1, na quarta-feira, no Independência, que confirmou a classificação para as quartas de final da Libertadores. Ele marcou um dos gols. Jô fez os outros três.

  • Reprodução/Twitter

    Diego Tardelli usou o twitter para responder a Wellington, que acusou Ronaldinho de firulas

Na chegada da delegação do São Paulo, na capital, nesta quinta-feira, o volante Wellington, responsável por marcar Ronaldinho Gaúcho na partida, considerou que o meio-campista atleticano exagerou nas fírulas, mas já falou em "volta por cima".

"Quando está ganhando, é muito fácil fazer graça. Com a torcida apoiando, em casa, é fácil. Mas ele está no direito dele", disparou o volante são-paulino em entrevista aos jornalistas.

Ronaldinho Gaúcho foi um dos melhores em campo na partida da última quarta-feira. Levando muito perigo ao gol de Rogério Ceni e com boa movimentação, Gaúcho parecia não se incomodar com a marcação de Wellington.

O meio-campista exibiu vasto repertório de dribles e jogadas de efeito. Ronaldinho virou o rosto na assistência para Jô. Em outro lance, o jogador driblou Wellington na lateral, passando também por Douglas, levando a bola até a área adversária e com, nova jogada individual em cima de um marcador, cruzou para Jô, que não conseguiu cabecear.

Depois de 'baile', Wellington critica Ronaldinho: "ganhando é fácil fazer graça"

  • AFP Photo/Douglas Magno

    O São Paulo desembarcou no aeroporto de Congonhas, nesta quinta-feira, com clima ruim após a derrota para o Atlético-MG por 4 a 1, mas com discurso otimista. Na recepção em São Paulo, o volante Wellington, responsável por marcar Ronaldinho Gaúcho na partida, considerou que o meio-campista atleticano exagerou nas fírulas, mas já falou em "volta por cima". "Quando está ganhando, é muito fácil fazer graça. Com a torcida apoiando, em casa, é fácil. Mas ele está no direito dele", disparou o volante, em entrevista aos jornalistas que recepcionaram a equipe no aeroporto.