Topo

Libertadores - 2019

Vilão, Bruno diz que aguenta críticas por frango: "não vou me abater"

Montagem mostra o frango do goleiro Bruno na derrota do Palmeiras para o Tijuana - Folhapress
Montagem mostra o frango do goleiro Bruno na derrota do Palmeiras para o Tijuana Imagem: Folhapress

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

15/05/2013 06h01

A noite de terça-feira no Pacaembu foi trágica para Bruno. O goleiro do Palmeiras cometeu falha incrível que resultou no primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Tijuana, e eliminação na Libertadores. Agora, ele avisa ser forte o suficiente para lidar com a provável grande pressão dos torcedores palmeirenses.

“Não tenho motivos para chorar. Fiquei triste, abalado, e não sei aonde colocar a cara. Só que não é isso que vai me abater. Tenho confiança de muita gente e isso é o que importa para mim. Não são críticas que vão me deixar desestabilizado”, avisou Bruno na saída do Pacaembu.

O goleiro assume o rótulo de vilão pela eliminação do Palmeiras. O argumento é de que o time alviverde ficou sem forças para reagir após o frango. Só que a marca pelo erro cometido, o goleiro acredita que não vai carregar.

“Eu aguento (críticas). Já disse que a responsabilidade pela eliminação é minha e de mais ninguém . Podem falar que sei lidar com isso. Não acho que ficarei marcado. Sou marcado pelo título da Copa do Brasil, e pretendo ser pelo de campeão da Série B”, destacou.

O goleiro palmeirense é formado nas categorias de base e ocupa a vaga de titular na vaga de Fernando Prass, que sofreu lesão no ombro esquerdo e só volta a jogar no fim de junho.

“Não vou perder o meu sono por causa do erro. Sou o goleiro do Palmeiras e vou seguir honrando essa condição”, finalizou.