Topo

Júnior César comemora volta ao time atleticano após 8 jogos na reserva

Lateral esquerdo Júnior César destaca motivação por nova chance de jogar Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

22/05/2013 16h23

Substituto de Richarlyson, vetado para o jogo contra o Tijuana, na quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores, com infecção que o afetou antes do duelo de domingo, contra o Cruzeiro, Júnior César se mostra animado com a chance de voltar a atuar depois de oito jogos.

“Estou à disposição do treinador. Tenho que continuar com o trabalho realizado no dia a dia do clube para render bem”, disse Júnior César, em entrevista à TV Galo. O titular Richarlyson ficou fora da viagem ao México.

Júnior César foi utilizado a última vez pelo técnico Cuca, desde o início da partida, na derrota para a Caldense, por 2 a 1, em 14 de abril, há mais de um mês, quando o treinador mandou a campo um time praticamente reserva para enfrentar a equipe de Poços de Caldas, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro.

O experiente lateral vem atuando timidamente em 2013. Ao todo, foram apenas onze jogos, quatro pela Libertadores e sete pelo Campeonato Mineiro. Júnior César perdeu a condição de titular para Richarlyson no meio da competição internacional.

O lateral esquerdo iniciou o ano como titular, porém, após Richarlyson se destacar com atuações no Campeonato Mineiro, acabou roubando a posição de Júnior César que vem amargando a reserva.

A chance para Júnior César apareceu devido a um quadro infeccioso enfrentado por Richarlyson já no último final de semana. O volante atuou diante do Cruzeiro no sacrifício e com uma touca na cabeça. Porém, como o quadro piorou, o atleta foi vetado para o duelo desta quinta-feira, às 21h30, contra o Tijuana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Júnior César comemora volta ao time atleticano após 8 jogos na reserva - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2019