Topo

Libertadores - 2019

Atlético-MG recebe apoio de seus torcedores em embarque para Rosário

Atlético-MG, de Bernard, recebe apoio de atleticanos no embarque em Confins - Bernardo Lacerda/UOL
Atlético-MG, de Bernard, recebe apoio de atleticanos no embarque em Confins Imagem: Bernardo Lacerda/UOL

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Confins (MG)

01/07/2013 15h44

Os jogadores do Atlético-MG receberam apoio de cerca de 50 torcedores, que compareceram ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira. Por volta das 15h, os atletas desceram do ônibus, sendo recebidos com o hino do clube, entoado pelos atleticanos.

Um cordão de isolamento foi providenciado pela Polícia Militar, o que impediu um contato mais próximo dos jogadores com os torcedores. Apesar disso, alguns deles conseguiram driblar a segurança e tiraram fotos com jogadores, além de conseguirem autógrafos dos ídolos.

A torcida atleticana que foi ao Aeroporto foi reforçada por alguns passageiros que estavam em trânsito e por operários que trabalham nas obras de ampliação do local, visando a Copa do Mundo do próximo ano. Os trabalhadores interromperam por alguns instantes o serviço para ver a chegada dos jogadores.

  • Bernardo Lacerda/UOL

    Escoltado por seguranças, Ronaldinho Gaúcho chega ao Aeroporto em Confins para o embarque do Atlético-MG para Rosário, onde jogará com o Newells Old Boys pelo 1º jogo da semifinal

Os atletas não deram entrevistas e foram encaminhados diretamente para a sala de embarque. Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Bernard, que voltou da seleção brasileira, foram os mais destacados pelos torcedores.

O técnico Cuca relacionou 21 jogadores, incluindo Pierre, Luan e Neto Berola, que se recuperam de contusões. O Atlético-MG tem chegada prevista a Rosário, na noite desta segunda-feira. Na tarde desta terça-feira, haverá o único treinamento na cidade argentina. O jogo com o Newells Old Boys está marcado para quarta-feira, às 21h50, em Rosário.