Topo

Libertadores - 2019

Venda antecipada de ingressos em Assunção segue em ritmo acelerado

Torcedores do Olimpia já esgotaram as entradas para o setor arquibancada norte - Norberto Duarte/AFP
Torcedores do Olimpia já esgotaram as entradas para o setor arquibancada norte Imagem: Norberto Duarte/AFP

Do UOL, em Belo Horizonte

13/07/2013 11h43

Enquanto torcedores do Atlético-MG acampam, nas imediações da sede do clube, na Zona Sul da capital mineira, mesmo sem saber quando será iniciada a venda de ingressos para o jogo da volta, os aficionados do Olimpia também demonstram força. Eles já esgotaram os bilhetes para um dos setores do Defensores del Chaco, palco da primeira partida da decisão da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília).

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, ainda na sexta-feira, primeiro dia de venda antecipada, já tinha se esgotado os 7.500 ingressos para o setor de arquibancadas norte do estádio. Além disso, um grande número de entradas para os demais setores também já estão nas mãos de torcedores do Olimpia, que prometem muito apoio na quarta-feira.

Em Assunção, torcedores locais também acamparam nas imediações dos pontos de venda de ingressos, para garantir a sua entrada. Neste sábado, os bilhetes continuam sendo comercializados. Caso supere o Atlético-MG o Olimpia será campeão pela quarta vez da Libertadores. O time mineiro, ao contrário, chega pela primeira vez à final da competição.

Há uma separação na venda de entradas para sócios e não sócios do Olimpia, da mesma forma que são cobrados preços diferenciados para as duas situações. Associados do Olimpia pagam valores entre 80 mil guaranis (R4 39,55), o mais barato, para o setor de galerias, até 300 mil guaranis (R4 148,32) por um bilhete de preferência. A plateia custa 200 mil guaranis (R4 98,88).

Para não sócios, os preços variam de 120 mil guaranis (R4 59,33), o mais barato até 400 mil (R4 197,76) nos mesmos setores. O ingresso intermediário, nesse caso, custa 300 mil guaranis (R4 148,32).

Os torcedores atleticanos que quiserem assistir o primeiro jogo da histórica semifinal, ao vivo no Defensores del Chaco, terão de pagar o valor mais alto: 120 dólares (R$ 250). O jogo da volta, dia 24 de julho, está marcado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para o Mineirão.