Topo

Na chegada a Minas, atleticanos repetem discurso otimista do pós-jogo

Volante Pierre admite cansaço com a viagem, mas mostra confiança no título da Libertadores - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Volante Pierre admite cansaço com a viagem, mas mostra confiança no título da Libertadores Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Confins (MG)

18/07/2013 08h47

Apesar de mostrarem certo abatimento com a derrota para o Olimpia, no primeiro jogo da final da Libertadores, na quarta-feira, por 2 a 0, no Paraguai, os jogadores do Atlético-MG chegaram em Belo Horizonte mostrando otimismo em relação a conquista do título da competição internacional e prometeram dar a vida em campo no Mineirão.

“A gente já reverteu situações parecidas com estas outras vezes nesta competição, vamos buscar o título, com vontade, entrega 100%, vamos dar a vida em campo”, disse o volante Pierre.

O jogador foi quem mais aparentou cansaço e desanimo ao chegar em Belo Horizonte. “O cansaço é grande, viagem cansativa. Mas todos estão acreditando na conquista do título, vamos tentar reverter esta situação”, afirmou Pierre.

O capitão Réver garantiu motivação total para o jogo da próxima quarta-feira. “Vamos com tudo, não tem nada decidido. Infelizmente, perdemos, o time não fez boa partida, mas agora é superar tudo isso, lutar pelo título”, observou.

O defensor se mostrou um pouco mais tranquilo que alguns companheiros. Réver chegou a distribuir autógrafos para torcedores do Atlético e tirou fotos com fãs no desembarque no aeroporto de Confins.

OPINIÃO



  • Blog do Juca: No Mineirão, o Galo pode ser campeão

  • Blog do Birner: Olimpia aproveita outra má atuação do Atlético como visitante

  • Rodrigo Mattos: Ronaldinho não merecia pedradas, mas, sim, tomates