Topo

Presente de Gilberto Silva faz Dadá Maravilha chorar ao vivo na TV

Dadá Maravilha recebeu camisa autografada do Atlético-MG das mãos de Gilberto Silva - Fernando Santos/Folha Imagem
Dadá Maravilha recebeu camisa autografada do Atlético-MG das mãos de Gilberto Silva Imagem: Fernando Santos/Folha Imagem

Do UOL, em Belo Horizonte

25/07/2013 13h21

Ídolo histórico do Atlético-MG e autor do gol do título brasileiro, em 1971, o atacante Dario, o Dadá Maravilha, foi às lágrimas, no início da tarde desta quinta-feira, ao ser homenageado pelo zagueiro Gilberto Silva, que lhe entregou uma camisa dele autografada.

“Quero agradecer ao Atlético por tudo na minha vida, que tem feito. Trouxe uma camisa minha para dar de presente ao Dadá. É uma simples homenagem, mas de coração, por você Dadá ser herói da torcida atleticana, ser ídolo de uma geração”, comentou o experiente jogador.

Fã declarado de Dadá Maravilha, Gilberto Silva destacou a importância da figura dele e de outros ex-craques históricos. “Quero agradecer também porque com certeza o título da Libertadores é também uma vitória sua e de todos os outros ídolos atleticanos”, salientou.

“Obrigado Gilberto, em nome de todos os seus companheiros de Atlético, porque o Atlético está aqui, do lado esquerdo do peito”, comentou, emocionado, Dario, qué um dos integrantes da “bancada democrática”, do programa Alterosa Esporte, transmitido pelo SBT/Alterosa.

Gilberto Silva lembrou que ainda defendia o Arsenal, da Inglaterra, quando disse que ainda voltaria ao Atlético para conquistar a Libertadores. “Quando surgiu a oportunidade de retornar ao Atlético, estava no Grêmio, cheguei em casa e falei surgiu oportunidade muito boa, ela tomou um susto, porque é atleticana, e disse vamos voltar para ser campeão da Libertadores”, contou.

Segundo Gilberto Silva, o Atlético tem uma história centenária e a torcida “angustiada” precisava desse título. “É resultado do trabalho bem feito, não apenas de agora, mas está sendo um ano de afirmação, com conquistas. É importante ter um grande time, mas o trabalho vai se consolidando com as conquistas. É uma oportunidade de iniciar nova era no clube”, destacou.