Topo

Botafogo retorna após voo de 14h e mostra confiança em eliminar Dep. Quito

Vitor Silva/SSPress
Imagem: Vitor Silva/SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/01/2014 22h12

O Botafogo retornou ao Brasil nesta quinta-feira, um dia depois da equipe ser derrotada por 1 a 0 para o Deportivo Quito, no Equador. O voo sofreu com atraso e no total levou pouco mais de 14h até pousar no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Mesmo cansado da maratona, Bolívar concedeu entrevista aos jornalistas presentes no aeroporto. E confiança foi a palavra que melhor definiu tudo o que foi dito. O zagueiro sequer cogita ser eliminado da Libertadores e diz que o Botafogo fará grande partida na próxima quarta-feira, no jogo de volta, no Maracanã.

“Estamos confiantes pelo que a equipe apresentou e pelo que vimos do adversário. Tivemos uma boa postura dentro da partida e, se colocarmos a bola no chão, teremos totais condições de vencê-los e conseguir a classificação”, disse o defensor.

“Tivemos uma postura legal na partida. Demos bobeira no gol sofrido, mas quando colocamos a bola no chão, vimos que temos condições de conquistar a classificação. No Maracanã vai ser diferente”, completou o camisa 4.

Botafogo e Deportivo Quito voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Maracanã. Para avançar, o Alvinegro terá que vencer por dois gols de diferença. Caso triunfe por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar entrará no Grupo 3 da Libertadores, que já tem Cerro Porteño, Deportivo Cali e O' Higgins.