Topo

Felipe elogia substitutos, mas lamenta ausência de laterais no Flamengo

O goleiro Felipe lamentou os desfalques, mas elogiou os substitutos de Leo Moura e André Santos - Alexandre Vidal/Fla Imagem
O goleiro Felipe lamentou os desfalques, mas elogiou os substitutos de Leo Moura e André Santos Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/03/2014 19h23

O goleiro Felipe mostrou preocupação com as ausências dos laterais Leo Moura e André Santos na partida contra Bolívar-BOL, quarta-feira, às 22h, no Maracanã. O Flamengo busca a vitória na terceira rodada do grupo 7 da Copa Libertadores e terá Leo e João Paulo na equipe titular em substituição aos lesionados.

Apesar dos desfalques, o camisa 1 elogiou os substitutos e procurou passar tranquilidade em um momento importante para o Rubro-negro na principal competição do continente.

“Eles são dois atletas que fazem muita falta. Jogadores que fazem a diferença, mas o elenco já mostrou a sua qualidade e está bem servido em todas as posições. O Campeonato Carioca é uma prova disso. O Jayme poupou jogadores e o time mostrou condições”, afirmou.

“O Leo fez um gol no clássico contra o Botafogo e o João Paulo também tem entrado bem. Eles vão dar conta do recado. Torcemos bastante por eles nessa partida”, completou.

O técnico Jayme de Almeida relacionou 22 jogadores para o compromisso. Sem os laterais reservas por conta das lesões de Leo Moura e André Santos, o comandante aumentou o número de meias na lista.