Topo

Everton destaca 'dia de Hernane' e se assusta com altitude em La Paz

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2014 18h59

Autor de dois gols no empate do Flamengo com o Bolívar por 2 a 2, na última quarta-feira, no Maracanã, o meia Everton não esconde a alegria com o seu bom momento no clube. Ele ainda lamenta o resultado, mas faz questão de destacar o “dia de Hernane” vivido no estádio.

“Fiquei muito feliz com os gols. Estava no momento certo nas duas vezes. Aquele lugar é do Hernane (risos), mas era o meu dia. Gostaríamos dos três pontos e ficou um gosto amargo por não conquistarmos a vitória”, afirmou.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a enfrentar os bolivianos. Desta vez, o duelo acontece na altitude de La Paz - 3.600 m. A vitória é fundamental no planejamento de obter uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores.

Everton revelou jamais ter atuado desta forma mesmo na passagem pelo futebol mexicano. A altitude assusta, mas o otimismo dá o tom das palavras.

“Jamais joguei nessa altura. Tinha altitude no México, mas não desta maneira. É complicado. Temos que pensar no time do Bolívar e minimizar as adversidades”, encerrou.