Topo

Marcos Rocha desabafa após tropeço: 'desse jeito fica difícil'

Do UOL, em Belo Horizonte

19/03/2014 22h48

Os jogadores do Atlético-MG reconheceram que a equipe não teve boa atuação no empate diante do Nacional, por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Independência, pela Libertadores. O lateral-direito Marcos Rocha se mostrou irritado com o rendimento da equipe “Desse jeito fica difícil vencer”.

“´É difícil falar. Tentei dar o meu máximo, ajudar a equipe, mas a gente sabe que precisa melhorar, pois desse jeito fica difícil da gente chegar ao nosso objetivo”, disse Marcos Rocha.

O lateral reconheceu que o Atlético deixou a partida contra o Nacional devendo uma melhor atuação. “A gente tentou até o final, faltou criatividade para a gente conseguir marcar o gol da vitória”, afirmou.

O volante Pierre também culpou os erros de passes e a falta de criatividade pelo empate. “Faltou a gente acertar o último passe, aquele passe que deixa o adversário na cara do gol, mas o adversário nos trouxe muita dificuldade, a gente lamenta, perdemos pontos em casa, empatamos em um jogo difícil no Paraguai, mas podemos vencer agora fora”, destacou.

O centroavante Jô, que não teve muitas oportunidades de deixar a sua marca, destacou a atuação do Nacional. “Hoje foi um jogo complicado, eles vieram para sair com o empate e não ganhar, mas a gente sabe que Libertadores é assim, tem de ter mais paciência, a gente errou mais do que o normal”, afirmou.

“Faltou o passe, a gente estava movimentando, tentando criar espaços, mas os passes não foram dos melhores hoje, as finalizações também não saíram como eu queria, complicado”, acrescentou o centroavante.