Felipe diz que Fla está vivo na Libertadores: 'Exorcizamos fantasmas'
Do UOL, no Rio de Janeiro
03/04/2014 00h43
O goleiro Felipe não escondeu a alegria com a importante vitória do Flamengo sobre o Emelec-EQU por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Guayaquil. O resultado manteve o Rubro-negro vivo na Copa Libertadores e dependendo apenas de uma vitória simples sobre o León-MEX na última rodada para chegar às oitavas de final.
O camisa 1 lembrou a derrota por 3 a 2 para os equatorianos em 2012 e a eliminação precoce na fase de grupos. Porém, desta vez, ele espera um destino diferente na próxima semana.
“Exorcizamos fantasmas. As pessoas pensam que enfrentamos as melhores equipes do mundo mundo na Libertadores. Não é assim. O Flamengo está vivo. Falaram que estávamos eliminados, mas futebol é jogado e lambari é pescado. É preciso resultado”, afirmou.
“Precisamos da vitória sobre o León e queremos classificar de qualquer jeito. A matemática não entra em campo. É vencer e chegar às oitavas de final. Tudo pode acontecer com as chances na mesa”, completou.
No próximo domingo, o Flamengo encara o Vasco pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã. Na quarta-feira, o Rubro-negro volta ao estádio para enfrentar o León-MEX, às 19h45, na busca pela vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.