Larissa Riquelme reforça torcida pelo Cerro Porteño no Paraguai
Foi por causa da Copa do Mundo de 2010 que Larissa Riquelme ficou reconhecida internacionalmente e ganhou o status de musa daquele Mundial, quando viu o Paraguai fazer a melhor campanha da história e ser eliminado nas quartas de final pela campeã Espanha. Porém, a relação da modelo com o futebol começou muito antes, ainda quando criança e tem como principal laço o Cerro Porteño, adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, em Assunção, pela Libertadores.
O jogo será no estádio General Pablo Rojas, que ela garante conhecer bem. "Essa é uma paixão que tenho desde os três anos. À medida que fui crescendo, meu pai foi me empurrando para o estádio por todo tempo, me convencendo e eu gostei", disse a paraguaia, em entrevista à TV Globo Minas.
E nesta quarta-feira a modelo de 29 anos já tem compromisso marcado na torcida pelo Cerro Porteño no compromisso contra o Cruzeiro. Ela ainda não sabe se irá poder comparecer ao estádio também conhecido como "La Olla Azulgrana" por causa da agenda de trabalho, mas certamente estará acompanhando o time de coração mesmo que seja pela televisão, como fez na primeira partida.
O empate de 1 a 1 no Mineirão foi considerado um bom resultado para os paraguaios e a esperança da torcida do 'Ciclón' é enorme para avançar as quartas de final e seguir em busca do primeiro título da Libertadores, tanto que já compraram praticamente todos os ingressos por antecipação. Larissa compartilha do mesmo pensamento e garante que o time tem grandes chances de seguir adiante.
"Como cerristas, queremos uma oportunidade na Libertadores. Não temos nenhuma Libertadores. Seria lindo e é uma boa oportunidade, porque temos jogadores muito bons no plantel do Cerro Porteño e jogadores com experiência, que são capazes de fazê-lo de verdade. Creio que a oportunidade que temos hoje é muito grande, tomara que contra o Cruzeiro possamos lutar e passar", afirmou.
Além do duelo particular com o Cruzeiro nesta quarta-feira, Larissa Riquelme tem outra pequena ligação com o futebol mineiro. Seu atual namorado, o jogador Jonathan Fabbro, que hoje joga pelo River Plate, defendeu o rival Atlético-MG. O meia-atacante teve passagem apagada pelo time atleticano.
Para frustrar os planos da ilustre torcedora do Cerro Porteño e deixar outras recordações ruins para Larissa Riquelme e seu namorado, o time celeste terá que vencer o rival fora de casa ou empatar desde que marque dois ou mais gols. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto o 0 a 0 dá a classificação para os paraguaios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.