Topo

Bruno Rodrigo diz que 'gol cedo demais' atrapalhou o Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

15/05/2014 00h58

Autor do único gol do Cruzeiro na partida e um dos artilheiros da equipe na Libertadores, com quatro gols, o zagueiro Bruno Rodrigo atribuiu a eliminação ao gol de Piatti logo no início do jogo. Para o jogador, o tento modificou a partida e deixou o rival mais à vontade na partida.

"Infelizmente tomamos o gol cedo demais, com dez minutos. Se a gente saísse na frente com o 1 a 0, a equipe deles iria sentir. Infelizmente tomamos o gol, tivemos chance e a bola não entrou. Na do Marcelo Moreno a bola bateu nas duas traves", lamentou o zagueiro celeste.

Bruno Rodrigo confessou que a estratégia da equipe era tentar fazer um gol logo no início do jogo, mas acabou caindo por terra quando Piatti balançou a rede. Ele acredita que o gol deu mais tranquilidade ao rival para segurar a pressão ao longo da segunda etapa, mesmo com um jogador a menos nos 15 minutos finais.

"A gente queria fazer um gol logo no começo, porque a equipe deles não ia ficar tão à vontade se agente fizesse o gol primeiro. Ia se sentir mais pressionada, mas infelizmente fizeram o gol em uma jogada forte deles pelo lado direito", analisou o zagueiro, que ainda pregou reação para o decorrer da temporada. 

"Agora é levantar a cabeça, é um ano corrido, o Cruzeiro tem condições de disputar os títulos nos outros campeonatos", disse o defensor, que junto com o time estrelado ainda irá disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão, campeonato que a equipe venceu no ano passado e tentará repetir a façanha nesta temporada.

O zagueiro ainda elogiou o comportamento da torcida mesmo com a eliminação e conta com o apoio das arquibancadas para buscar novas conquistas. "Acho que o torcedor fez um excelente papel. Sem dúvida nos apoiou e muito. Espero que continue assim no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil", ressaltou.