Árbitro do Brasil preocupa San Lorenzo na final da Libertadores, diz jornal
A escolha por Sandro Meira Ricci para apitar o segundo jogo da decisão da Copa Libertadores não agradou o San Lorenzo, segundo noticiou o jornal argentino Olé. A preocupação do time do Papa é a lembrança do empate por 2 a 2 entre Nacional e Vélez, que classificou os paraguaios e quando o brasileiro teria prejudicado os argentinos.
Na ocasião, o árbitro brasileiro expulsou dois jogadores da equipe argentina e marcou um pênalti para os paraguaios, que seguiram na competição até chegar à final. A tranquilidade do lado do Nacional com relação a Ricci também causaria estranheza pelo lado do San Lorenzo.
"Eu não me importo muito. O que fez contra o Vélez, onde foi bem, embora, no final, se inclinou um pouco de coisa para eles", disse Robert Harrison, presidente do time paraguaio.
No polêmico jogo comandado pelo brasileiro, Correa fez o primeiro gol do Vélez, três minutos depois Romero deu um carrinho dentro da área, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 39 do segundo tempo Correa marcou outro, mas dois minutos depois Canteros recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.