Adversário colombiano do Atlético sai no domingo. Rival chileno se reforça
O Atlético-MG já está de olho na Libertadores, que começará para o clube em fevereiro. Porém, aos poucos vão acontecendo definições importantes nos rivais do alvinegro mineiro no grupo 1. O adversário colombiano será decidido neste final de semana, enquanto o mais tradicional adversário, o Colo-Colo, do Chile, buscou a contratação de um atacante bastante conhecido.
Independiente Medellín e Santa Fé decidem o playoff do Torneio Finalização na Colômbia em dois jogos, nesta quarta-feira e no domingo. O vencedor se junta ao Atlético no grupo 1, que ainda conta com Colo Colo e o mexicano Atlas.
Na fase de classificação, o Independiente Medellin classificou-se em primeiro lugar no Grupo B, com 11 pontos. Já o Santa Fé conseguiu a passagem para a decisão no critério dos desempates, ao vencer o Nacional de Medelín, no domingo.
Outro adversário atleticano no grupo, o Colo-Colo foi apontado como a principal força ao lado do Atlético. E o clube chileno vem se reforçando para disputar a Libertadores. A equipe anunciou a chegada do experiente atacante Humberto Suazo, de 33 anos.
O atacante estava no Monterrey e quase foi adversário do Atlético no Mundial de Clubes do ano passado, mas o time mexicano foi eliminado pelo Raja Casablanca, que, posteriormente, desclassificou também o representante brasileiro. O Colo-Colo anunciou a contratação do atleta no final de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.