Por que garçom do Cruzeiro em vitória sobre o River ainda não é titular?
Gabriel Xavier mudou a cara do Cruzeiro na partida desta quinta-feira, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Substituto do uruguaio Giorgian De Arrascaeta, o meia-atacante foi decisivo no triunfo sobre o River Plate, da Argentina, ao dar assistência para Marquinhos anotar o único gol. O bom momento do apoiador, de 20 anos, faz com que ele seja cobrado na equipe titular. Marcelo Oliveira, no entanto, prega cautela ao falar sobre o garoto.
Questionado sobre a possibilidade de escalar o atleta nos próximos confrontos do bicampeão nacional na temporada, o treinador foi taxativo e explicou que crê em maior rendimento quando deixa a reserva para entrar no segundo tempo dos compromissos.
“O Gabriel, cada vez que entra, está se preparando. Tenho a medida certa para isso. Ele está entrando um pouco mais solto, quando o jogo está mais aberto. Isso é importante para a carreira dele aqui no Cruzeiro”, declarou o comandante.
Autor do gol que garantiu a vitória ao time visitante, Marquinhos também elogiou a vontade do companheiro de equipe.
“É verdade, o Gabriel fez uma excelente jogada na vontade e ali na raça. A gente tem que agradecer o empenho da equipe toda. Temos um jogo difícil dentro de casa, mas é descansar agora e ver o que o torcedor tem para fazer”, disse o apoiador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.