Topo

Alisson tem lesão confirmada e pode desfalcar Inter contra o Tigres

Goleiro tem lesão muscular na coxa esquerda e ficará parado de 10 a 15 dias - Ricardo Nogueira/Folhapress
Goleiro tem lesão muscular na coxa esquerda e ficará parado de 10 a 15 dias Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

30/06/2015 12h32

Depois de Juan o Internacional tem uma nova dor de cabeça para a semifinal da Copa Libertadores. O goleiro Alisson teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda e o tempo de parada é entre 10 e 15 dias. Com isto, o camisa 22 pode ficar de fora pelo menos do primeiro jogo contra o Tigres-MEX, em Porto Alegre.

Alisson sentiu o problema muscular antes dos 15 minutos do primeiro tempo do jogo diante do Santos. Saiu de imediato e realizou exames na manhã desta terça-feira para precisar o tempo de parada. O prazo de recuperação fecha com a partida de ida e por isto vira dúvida.

Titular absoluto do Colorado desde o segundo semestre do ano passado, Alisson será substituído pelo irmão mais velho: Muriel. Foi assim nos minutos restantes do confronto com o Santos e será outra vez diante do Sport, em Recife, nesta quarta-feira. Contra o Tigres caberá a Diego Aguirre escolher entre o representante da família Becker ou Dida.

O goleiro ex-Milan e Corinthians torceu o tornozelo no treinamento antes do jogo contra o Santos e está fora da viagem para Recife também. De acordo com o clube, não existe prazo determinado para o retorno.

Antes de Alisson virar dúvida, Juan já era. O zagueiro lesionou a panturrilha no aquecimento de um treinamento e o Colorado culpou o gramado da Arena Corinthians pelo caso.