Topo

Ônibus da delegação Tigres bate no Beira-Rio após jogo com o Inter

Reprodução
Imagem: Reprodução

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

16/07/2015 01h15

Rafael Sóbis, Gignac e companhia passaram por um susto após a derrota para o Internacional, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Depois de ter um jogador expulso e perder por 2 a 1, o Tigres-MEX viu seu ônibus se chocar com a cobertura do estádio Beira-Rio. A pancada deixou marcas no coletivo, mas passou longe de deixar feridos.

O ônibus com jogadores e comissão técnica do time mexicano se chocou com a estrutura da cobertura do Beira-Rio. De ré, o veículo esbarrou em um pilar. Na tentativa de sair da posição, o dano foi feito no final da lateral e início do teto. Um rombo ficou ali.

Com coletivo estacionado dentro do estádio, com zona fechada por um portão, as delegações visitantes sempre precisam manobrar para deixar o Beira-Rio. Desta vez a estrutura foi adversária.

Internacional e Tigres voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, no México. Uma vitória simples dá a vaga ao time treinado pelo brasileiro Ricardo Ferretti. Qualquer empate e até derrota a partir do 3 a 2 servem para o Colorado chegar à decisão.