Topo

Volante do Inter lamenta vitória magra: 'Deveríamos ter feito saldo melhor'

Do UOL, em São Paulo

16/07/2015 00h22

O volante do Internacional, Rodrigo Dourado, lamentou a vitória magra e sofrendo um gol como local diante do Tigres, nesta quarta-feira (15), pelas semifinais da Libertadores. Segundo o marcador, como o adversário teve um jogador expulso, um saldo melhor era para ter sido construído. A partida terminou em 2 a 1 para a equipe gaúcha.

“Conseguimos uma vantagem, mas com um a mais tínhamos de ter feito um saldo melhor. Não podíamos ter levado um gol. Mas é concentrar, estamos em vantagem ainda”, disse ao deixar o campo. 
 
O resultado foi construído no começo do jogo. D’Alessandro e Valdívia marcaram os gols. Rapidamente, o Tigres descontou ainda na etapa inicial com Ayala. No segundo tempo, o mesmo autor do gol dos mexicanos foi expulso após falta em Geferson. O time vermelho insistiu, mas não conseguiu fazer o terceiro.
 
“Tentamos. Pelo lado, pelo meio. O time deles também não é bobo. Foi uma boa vantage”, garantiu Dourado. 
 
Inter e Tigres jogam o duelo de volta na próxima quarta-feira às 22h (horário de Brasília), no México. O Inter joga por empate ou derrota por um gol de diferença desde que marque mais de um gol como visitante. Ao Tigres cabe vencer por dois gols de diferença ou 1 a 0. Em caso de 2 a 1 para os mexicanos, a decisão de vaga na final vai para os pênaltis. 
 
Na outra semifinal, o River Plate, da Argentina, saiu na frente do Guarani, do Paraguai, ao vencer por 2 a 0 na terça-feira, em Buenos Aires.