Volante do Grêmio alerta para velocidade da bola em jogo na altitude
Na chegada do Grêmio a Toluca após quase 15 horas de viagem, o volante Edinho alertou para as dificuldades de se jogar na altitude. A cidade mexicana fica 2.667 metros acima do nível do mar. Segundo o marcador, a adaptação precisa ser rápida.
"Atrapalha um pouco sim", concordou. "Mas o Grêmio fez bem em vir antes porque temos que pegar a melhor batida na bola. Temos que treinar muito isso. Pode fazer a diferença", completou.
Serão três atividades no México. A primeira ocorre na noite deste domingo, pelo horário brasileiro. Serão utilizados campos de uma universidade, do CT do Toluca e o estádio do jogo, Nemésio Diez.
"Queríamos que chegasse este momento. Esperamos a pré-temporada inteira", sorriu Edinho.
A principal dúvida do Grêmio é Giuliano. O jogador voltou a sentir dores musculares após recuperar-se de uma lesão no pé esquerdo. Jogou diante do São José, na sexta-feira, mas não tem presença garantida no duelo de quarta-feira à meia-noite, pelo horário de Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.