Robinho minimiza perda da titularidade e prega respeito a Marcelo Oliveira
Titular durante toda a temporada 2015, o meia Robinho viu do banco de reservas o Palmeiras estrear na Libertadores. O jogador entrou na partida contra o River Plate-URU no segundo tempo e minimizou o fato de ter perdido a vaga no time.
"Eu saí porque achei que poderia ter vencido por isso saí bravo. A respeito de banco o Marcelo sabe o que melhor faço meu trabalho e respeito. Futebol é assim, se dar vacilada sai da equipe. De maneira alguma desrespeito o Marcelo ou Thiago, vou fazer meu trabalho e trabalhar para voltar", disse o jogador em entrevista à Fox Sports.
Robinho ainda considerou que o resultado obtido fora de casa foi regular. De acordo com o meia, o River Plate-URU tem condições de vencer os dois outros adversários do Grupo 2 (Nacional-URU e Rosario Central).
"É claro que se eles vencerem todos os jogos aqui, o resultado foi bom, mas sabemos que Libertadores é assim e vamos levantar a cabeça que sábado tem o Santos. Poderíamos ter brigado mais ali, mas o campo com grama alta dificultou. Não conseguimos um mau resultado, Libertadores é sempre somar (pontos)", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.