Técnico não descarta seguir com improvisação de Patric no Atlético-MG
Diego Aguirre tem oito opções, à exceção de Clayton, que não pôde ser inscrito, para escalar o ataque do Atlético-MG em jogos válidos pela fase de grupos da Libertadores. O treinador, porém, tem optado pela improvisação de Patric no setor. Nessa quarta-feira (24), no triunfo sobre o Independiente Del Valle, do Equador, no estádio Independência, o lateral direito permaneceu em campo por 90 minutos e pode seguir na equipe por mais tempo.
Presente durante todo o confronto contra os equatorianos, o camisa 29 acertou 82% dos 44 passes que tentou, finalizou em três oportunidades e obteve 100% de aproveitamento nos três desarmes que buscou. A atuação o credenciou a permanecer em campo e o comandante não esconde que ele pode se manter entre os titulares.
“Talvez (o Patric possa ser mantido). Vamos ver, não é uma coisa que falaremos agora. Ele trabalhou muito, ajudou e talvez foi o jogador que mais correu no time. Ele é uma opção muito boa que temos, como outros jogadores. Amanhã vai melhorar o rendimento de cada jogador. Temos que seguir trabalhando”, declarou.
Para exercer a função que tem sido de Patric desde o início do ano, o treinador conta com as seguintes opções no elenco atleticano: Robinho, Luan, Dátolo, Thiago Ribeiro, Juan Cazares, Hyuri, Pablo e Henrique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.