Cobrança para lembrar de 2015: Giuliano quer Grêmio mais atento nos jogos
O Grêmio não é o mesmo de 2015. Depois de mostrar boas atuações no ano passado, o Tricolor viu o nível cair sensivelmente e está devendo nesta temporada. E para melhorar o rendimento, o meia Giuliano diz que cobrança é a melhor forma de manter a atenção.
"Viemos de um momento de instabilidade, os resultados e as atuações não condizem com o ano passado. Mas temos consciência disso e estamos buscando retomar. Leva um pouco mais de tempo pela falta de entrosamento, por volantes lesionados, jogadores novos, tudo faz com que o rendimento não seja tão alto quanto ano passado", disse.
As mudanças são vilãs principalmente na defesa. Com trocas na marcação do meio-campo, no centro da zaga e na lateral direita, o time sofreu nove gols nos último cinco jogos.
E para recuperar a melhor forma, o ideal é reforçar a cobrança entre os atletas. Giuliano quer diálogo para o time melhorar.
"Nos respeitamos muito, mas temos que cobrar quando um está desatento ou desligado. Isso faz com que o jogador se ligue. Comunicação, companheirismo, coisas que não deixaram de existir mas não fizemos igual ao ano passado. Temos que nos cobrar, sim, ser amigos e nos ajudar dentro de campo", explicou.
O treinamento de terça-feira deve confirmar o time do Grêmio para pegar a LDU. Bolaños, com contrato publicado no BID, poderá fazer sua estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.