Terá pedalada? Robinho treina e pode ser a boa notícia para o Atletico-MG
Vai ter pedalada contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira (16), no estádio Independência? Essa é a questão feita pela torcida do Atlético-MG às vésperas do jogo pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. A comissão técnica comandou um treino secreto na tarde desta terça na Cidade do Galo e, quando a imprensa teve acesso ao CT, o craque estava em campo com os demais companheiros treinando cobranças de pênalti. Ele, inclusive, foi relacionado para o duelo.
O jogador está clinicamente liberado para o jogo diante do time chileno, mas ainda não se sabe como Diego Aguirre pretende utilizá-lo. A condição física pode se tornar um empecilho. O camisa 7, agora, espera o aval da comissão técnica para descobrir se estará entre os relacionados ou não no duelo válido pelo torneio continental.
Robinho foi picado por um inseto na semana passada, pouco antes do jogo contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, e se ausentou dos dois compromissos mais recentes da equipe mineira. Ele apresentou febres constantes e uma inflação na coxa direita, local da picada.
"Robinho melhorou bastante da inflamação. Treinou hoje e vamos conversar para ver se fica à disposição para amanhã. Não foi a picada o problema. Houve foi uma infecção do local. A partir disso o quadro foi piorando. Robinho teve febre. O inseto é o de menos. O processo infeccioso foi. Ele respondeu lentamente no processo. Mas hoje respondeu bem e treinou", afirmou o médico Rodrigo Lasmar em entrevista coletiva na Cidade do Galo.
Caso esteja 100% fisicamente, o craque deve formar a linha ofensiva ao lado de Juan Cazares, Luan e Lucas Pratto. Outra possibilidade é a sua permanência no banco de reservas enquanto o setor é composto por Hyuri ou pelo lateral direito Patric, que tem sido constantemente improvisado na ponta esquerda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.