Atlético-MG escolhe o Independência para decidir vaga com o Racing
Poucos minutos após o árbitro Júlio Quintana, do Paraguai, apitar o final do empate sem gols com o Racing, no Estádio Cilindro, na Argentina, o Atlético-MG escolheu o Independência como palco da partida de volta com a equipe de Avellaneda. Quem se classificar vai disputar as quartas de final da Copa Libertadores.
Com o resultado da ida, empate em 0 a 0, o Atlético precisa vencer o jogo. A única maneira de o time brasileiro avançar sem o triunfo é se empatar mais uma vez sem gols e ganhar na disputa de pênaltis. Já o Racing precisa vencer ou até mesmo empatar, desde que seja com gols.
A decisão da diretoria alvinegra foi informada no Twitter oficial do clube. “O jogo de volta será na Arena Independência!”, divulgou o Atlético. Curiosamente, momentos antes de a escolha pelo Horto ser informada, o lateral direito Marcos Rocha revelou uma preferência pelo Mineiro. Na saída de campo, em entrevista ao canal Sportv, o camisa 2 não escondeu que gostaria de atuar no Gigante da Pampulha.
“Escolho o Mineirão, com 60 mil torcedores apoiando, naquele caldeirão que a gente consegue fazer lá. Na minha opinião o Mineirão seria uma bela casa”, disse o lateral direito do Atlético.
Agora, com o local da partida de volta das oitavas de final já decidido, a torcida fica na expectativa pelo início da venda de ingresso. Detalhes como preço e começo da comercialização dos bilhetes ainda não foram divulgados pelo Atlético.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.