Carnaval atrasa exame de Maicosuel, que deve perder estreia da Libertadores
A baixa do Atlético-MG no jogo com o Democrata-GV foi o meia Maicosuel. O jogador entrou no segundo tempo e terminou a partida apenas fazendo número, pois se queixou de dores na coxa direita. Em função do Carnaval, o atleta ainda não fez o exame de imagem, para diagnosticar a gravidade da lesão. O que vai acontecer nesta quinta-feira.
No entanto, após exame clínico feito pelos médicos do Atlético, Maicosuel já iniciou o tratamento para lesão muscular no músculo posterior da coxa direita. Diante desse quatro, o camisa 70 está praticamente descartado para a estreia da Copa Libertadores, na próxima semana, contra o Godoy Cruz, na Argentina.
Em 2016 Maicosuel sofreu bastante com as lesões musculares, especialmente no segundo semestre. Após um recomeço com a camisa atleticana, após voltar de empréstimo, o meia sofreu duas lesões seguidas na coxa esquerda. Considerando os últimos 20 jogos do Atlético em 2016, Maicosuel ficou fora de 14, por causa das lesões e o período de recuperação.
Nesta temporada, Maicosuel disputou seis dos sete jogos realizados pelo Atlético. A única ausência foi na partida diante do Tombense. Titular ele foi somente uma vez, no clássico com o Cruzeiro. Gol Maicosuel tem um em 2017, o quarto na goleada por 4 a 1 sobre o América-MG, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.