Comandante atleticano é presenteando com camisa do clube por Rafael Moura
Com um jogo da Copa Libertadores entre as duas finais do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, a diretoria do Atlético-MG mudou a programação para o jogo com o Sport Boys, optando por um voo fretado, para diminuir o desgaste dos jogadores com o deslocamento para outro país. A empresa contratada foi a Gol, que escolheu uma tripulação inteira de atleticanos, para atender o clube mineiro.
Na ida para a Bolívia, o recado do comandante da aeronave, Felipe Castro, fez sucesso entre os torcedores atleticanos, num áudio divulgado via WhatsApp. Na volta, após a goleada por 5 a 1 sobre o Sport Boys, o comandante atleticano foi presenteado por Rafael Moura, que deu a camisa utilizada pelos jogadores durante a viagem.
O comandante Felipe Castro usou o Instagram para agradecer o presente que ganhou do centroavante do Atlético. “Muito obrigado pelo presente, He-man!! Continue sempre assim... humilde e atencioso com a torcida. Você vai longe e trará muitas alegrias ao Galo!!!”, postou o comandante na legenda da foto em que mostra a camisa que recebeu de Rafael Moura.
Assim como na ida, na volta outro áudio do comandante Felipe Castro tem feito sucesso entre os torcedores do clube. O comandante se descreve como pé-quente, após a goleada sobre o Sport Boys na Libertadores e ainda declara ter certeza na conquista do título mineiro, neste domingo, no Independência, contra o Cruzeiro.
“Sejam todos bem-vindos a bordo novamente. Sou o comandante Felipe Castro, o mesmo de ontem (terça-feira). Sou pé-quente, graças a Deus Gostaria de dizer algumas simples palavras neste momento, dizer que o torcedor atleticano é diferente: é torcedor na vitória ou na derrota, na alegria e na tristeza. E hoje fomos consagrados com mais uma vitória. Sabemos que este time aguerrido, com os melhores jogadores, comissão técnica e presidência do Brasil e ainda nos trará muitas glórias. Essa tripulação parabeniza vocês pela conquista e temos certeza que domingo conquistaremos mais um título. Gostaríamos de agradecer por terem nos incluído, né, em suas postagens e reportagens, por terem permitido que nós, também torcedores do Clube Atlético Mineiro, fossemos parte de toda essa energia positiva de um jogo da Libertadores. Aos torcedores do Galo, como nós aqui dentro, nós seis, e presentes e todos os espalhados pelo mundo, que continuemos torcendo contra o vento, como sempre foi, a força do atleticano dentro de campo. Dizem que somos o camisa 12, né? Somos diferentes e sempre vamos amar o maior de Minas. Aqui é Galo! Somos torcedores e amamos esse time. Parabéns pela conquista de hoje e temos certeza que domingo tem mais. Pela atenção de todos, obrigado”, disse o comandante Felipe Castro, entre aplausos e gritos de Galo dos presentes no voo que trouxe a delegação do Atlético de volta a Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.