Grêmio treina bola aérea e pênaltis antes de decisão com Botafogo
O Grêmio finalizou sua preparação para o segundo jogo diante do Botafogo, válido pelas quartas de final da Libertadores, com atenção aos detalhes. Nesta terça-feira (19), Renato Gaúcho comandou um treino com portões fechados na Arena e deu ênfase a bola aérea. Além disso, o elenco trabalhou pênaltis.
Na primeira partida, Grêmio e Botafogo ficaram no zero. Em caso de novo placar sem gols, a vaga será decidida nas cobranças de penalidade máxima.
“Uma bola parada pode decidir qualquer jogo, qualquer competição. A gente treinou bola parada, pênaltis. Dois toques. Um pouquinho de tudo. Uma coisa normal”, disse Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, logo após o treinamento.
A imprensa só teve acesso ao gramado da Arena na parte final da atividade. E quando pisou no campo, acompanhou o final de um trabalho recreativo. O rachão não contou com a presença de Luan. De chuteira, o meia-atacante assistiu ao lado da comissão técnica o encerramento do treino. O Grêmio mantém o jogador como dúvida.
Luan voltou a correr na última segunda, depois de 10 dias entregue à fisioterapia, e está relacionado. Ele se recupera de edema muscular na coxa direita.
A provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Jailson (Luan/Everton), Ramiro, Arthur e Fernandinho; Lucas Barrios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.