UOL Esporte Liga dos Campeões
 
08/12/2009 - 22h23

Ciro Ferrara isenta Diego e Felipe Melo de culpa por eliminação da Juventus

Das agências internacionais
Em Turim (Itália)

O técnico Ciro Ferrara não escondeu sua frustração com a goleada sofrida diante do Bayern de Munique por 4 a 1, em plena Turim, e que culminou com a desclassificação da Juventus da Liga dos Campeões. No entanto, o treinador tratou de isentar os brasileiros Diego e Felipe Melo, que tiveram atuações apagadas e foram vaiados ao serem substituídos.

Os brasileiros não estiveram bem no jogo que valia uma vaga à fase oitavas-de-final do torneio continental. Diego, por exemplo, ficou em campo durante 65 minutos. Não deu um chute sequer. Já Felipe Melo atuou 80 minutos. Porém, recuperou apenas sete bolas e não realizou nenhuma assistência.

“Nossos grandes desempenhos dependem de Diego e Felipe Melo, mas não podemos responsabilizá-los pela nossa derrota”, disse Ciro Ferrara. “Estou muito desapontado pelo clube, pelo time e pela torcida. Ser eliminado da Liga dos Campeões machuca”, acrescentou.

Aliás, Ferrara não criticou o elenco. Disse que o Bayern de Munique mereceu a classificação. “O Bayern jogou melhor do que a gente em todos os sentidos. É difícil dizer no que erramos. Mas não devemos achar desculpas. Essa é uma competição em que precisamos estar motivados”.

Com a derrota, a Juventus parou nos oito pontos e terminou na terceira colocação do grupo A, ficando atrás de Bordeaux e Bayern de Munique, que terminaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Diante disso, o time italiano irá disputar a Liga Europa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host