UOL Esporte Liga dos Campeões
 
09/12/2009 - 10h10

Hulk desabafa e critica quem o considerou "morto"

Das agências internacionais
Em Lisboa (POR)

O atacante brasileiro Hulk, que joga pelo Porto, desabafou e mandou um recado para os que acharam que ele não teria mais chances de se provar um grande jogador. Em entrevista ao diário português A Bola, ele afirmou que “Hulk não está morto”.

Ele foi um dos responsáveis pela vitória do Porto sobre o Atlético de Madri por 3 a 0, anotando um dos gols da equipe de Portugal na partida válida pela Liga dos Campeões da Europa.

“Quero dizer a todos os que me criticaram que Hulk não está morto”, afirmou o brasileiro. A vitória do Porto foi definida como “arrasadora” e como uma “exibição de luxo” pela imprensa portuguesa. Além disso, o jogador recentemente ganhou chance com a seleção brasileira, sob o comando de Dunga.

“Tive a felicidade de conseguir este gol. Agora já fizemos nosso papel e as coisas devem acontecer com mais facilidade”, avaliou ele, ao O Jogo.

O técnico Jesualdo Ferreira foi outro que comemorou o resultado. “Em 32 partidas que disputei pela ‘Champions’, não me recordo de uma exibição tão boa do Porto e de um resultado tão contundente”, disse. A equipe passou na segunda colocação do Grupo D para as oitavas de final da Liga dos Campeões, atrás do Chelsea.

Agora, o time se concentra para enfrentar o Vitoria de Setúbal pelo Campeonato Português. Atualmente, o tetracampeão da liga local ocupa apenas a terceira colocação, com 36 pontos. O time está três pontos atrás de Benfica e Braga, que estão empatados na primeira posição.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host