UOL Esporte Liga dos Campeões
 
09/12/2009 - 21h26

Técnico Manolo Jiménez diz que Sevilla "é capaz de vencer qualquer um"

Das agências internacionais
Em Sevilha (Espanha)

A vitória diante do Rangers por 1 a 0 não significou para o Sevilla apenas a primeira colocação do grupo G da Liga dos Campeões. Para o técnico Manolo Jiménez, o triunfo demonstrou que sua equipe “é capaz de vencer qualquer um” na fase oitavas-de-final do torneio continental.

Com a primeira colocação de sua chave, o Sevilla enfrentará um dos segundos colocados dos outros grupos. Pode duelar, por exemplo, contra Bayern de Munique, Milan, Porto, Lyon ou Internazionale. Mesmo assim, o treinador confia no potencial do elenco de Sevilha.

“Não temos medo de ninguém. Respeitamos todos os times. Mas, sinceramente, o Sevilla é capaz de ganhar de qualquer um se estiver com 100% de suas condições”, comentou Manolo Jiménez, que evitou “escolher” um rival para a próxima fase. “Serão os 16 melhores times da Europa. Qualquer adversário será complicado”, acrescentou.

O início das oitavas-de-final está agendado para fevereiro do próximo ano. Até lá, terá o retorno do brasileiro Luis Fabiano, que não participou da vitória diante dos escoceses. O atacante, considerado um dos principais nomes do atual elenco, contundiu seu tornozelo direito na última rodada do Campeonato Espan hol e deverá ficar fora dos gramados entre duas e três semanas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host