UOL Esporte Liga dos Campeões
 
09/12/2009 - 21h48

Vice-líder do grupo, Inter de Milão já prevê rival complicado nas oitavas

Das agências internacionais
Em Milão (ITA)

O técnico José Mourinho não teve tempo de comemorar a classificação da Inter de Milão para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Logo após a vitória por 2 a 0 em casa sobre o Rubin Kazan nesta quarta-feira, o português já previu dificuldades para sua equipe na fase seguinte do torneio continental.

A Inter fechou sua participação no grupo F com nove pontos ganhos, no segundo lugar. O Barcelona, que obteve 11 nesta primeira fase, ficou com a liderança. Agora, os italianos poderão enfrentar Bordeaux, Manchester United, Real Madrid, Chelsea, Fiorentina, Sevilla e Arsenal, que lideraram outras chaves.

“Todos sabemos que os clubes ingleses têm uma intensidade de jogo diferente da nossa. Também conhecemos os times espanhóis e o Bordeaux, que venceu com tranquilidade um grupo que tinha Juventus e Bayern de Munique, conta com jogadores jovens. Vai ser um sorteio difícil”, previu Mourinho.

O atacante camaronês Samuel Eto’o também anteviu confrontos complicados para a Inter nas oitavas de final. Mas o jogador, campeão da última edição da Liga pelo Barcelona, quer que o elenco da Inter mantenha confiança nas suas capacidades.

“É preciso acreditar que o time pode chegar longe nesta competição”, disse Eto’o, que marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Rubin Kazan. “Mesmo que seja difícil e haja equipes que estão em melhores condições, como Barcelona e Manchester United, não podemos nos desanimar”, finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host