UOL Esporte Liga dos Campeões
 
04/02/2010 - 11h28

Mourinho pede crescimento da Inter para confronto com Chelsea

Das agências internacionais
Em Milão (ITA)

O bom resultado na primeira partida da semifinal da Copa da Itália, contra a Fiorentina, não deixou José Mourinho totalmente satisfeito. Mesmo feliz com a vitória em casa por 1 a 0, o técnico da Inter de Milão cobrou mais futebol de seus comandados para poder vencer o Chelsea, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

“Sim, nós podemos ganhar deles, mas não jogando assim. Nós tivemos muitos passes errados. Não estou feliz porque não demos continuidade à nossa performance”, disse José Mourinho, referindo-se ao bom futebol que o time apresentou nos últimos jogos.

O confronto com o Chelsea, cuja primeira partida acontece no dia 24 de fevereiro, em Milão, tem atormentado os líderes do Campeonato Italiano. Apesar do domínio local (a equipe caminha para o quinto título nacional seguido), a Inter ainda sofre com maus desempenhos na Liga dos Campeões.

O time de Maicon, Lúcio e Júlio César não passa das oitavas-de-final há três anos, sendo que foi eliminado por clubes ingleses nas duas últimas temporadas. Em casa, ao contrário, tem tudo para confirmar seu domínio também na Copa da Itália. Com a vitória por 1 a 0 da última quarta-feira, a Inter precisa somente de um empate para ir à decisão.

“Foi bom o bastante. Nós podíamos ter jogado melhor, mas 1 a 0 é sempre um resultado positivo nessa situação. Só é uma pena que nós tenhamos de esperar dois meses e meio para jogar o segundo confronto”, disse José Mourinho, referindo-se ao confronto que acontecerá no dia 14 de abril.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host