UOL Esporte Liga dos Campeões
 
08/02/2010 - 16h04

Beckham avisa que não vai comemorar se marcar contra o Manchester

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Agora jogador do Milan, o meia David Beckham avisou que não vai comemorar caso marque um gol contra o Manchester United, clube que o revelou, quando as duas equipes se encontrarem nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida será disputada no próximo dia 16 de fevereiro, no San Siro, enquanto o jogo de volta será recebido pelos ingleses em 10 de março.

Esta será a primeira vez que Beckham enfrenta seu ex-time. O jogador deixou o clube em 2003, quando foi contratado pelo Real Madrid. O inglês fez 394 partidas pelo Manchester United. No clube, o atleta conquistou seis títulos do Campeonato Inglês, dois da Copa da Inglaterra, um da Liga dos Campeões e um do Mundial Interclubes.

“De vez em quando as emoções acabam tomando conta de você no jogo, mas não creio que irei comemorar desta vez. Respeito os torcedores e o clube”, disse o atleta em entrevista à revista do Manchester United, a Inside United.

“A relação que tenho com os torcedores segue sendo importante para mim. Passei por momentos difíceis, mas eles jamais deixaram de me apoiar”, explicou Beckham, dizendo também que os torcedores do clube de Old Trafford são “os melhores do mundo”.

Jogador do Milan por empréstimo do Los Angeles Galaxy, o meia admitiu que continua sendo um grande fã do clube inglês. “Assumir que não era mais jogador do Manchester United foi, sem dúvida, o mais difícil que já tive que fazer. Quando era atleta e torcedor do time, não queria jogar por nenhum outro clube. Sempre quero que o Manchester vá bem e consiga títulos, porque continua significando muito para mim”, disse.

Beckham tem três filhos, e reconheceu que algum dia pretende levar as crianças para ver um jogo do Manchester. “Adoraria levar meus filhos algum dia. O clube é muito especial para mim, então terei que ver o que o futuro me reserva”, falou o jogador, que lembra do momento em que viu o sorteio das oitavas da Liga dos Campeões. “Senti que era o momento adequado para voltar. Foi muito emocionante”, admitiu.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host