UOL Esporte Liga dos Campeões
 
11/03/2010 - 08h25

Luis Fabiano critica vaias da torcida do Real Madrid e dá força para Kaká

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A sexta eliminação consecutiva do Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões causou problemas para Kaká. O meia foi substituído durante o empate da equipe espanhola em 1 a 1 com o Lyon, em partida realizada nesta quarta-feira, e deixou o campo vaiado pela torcida. Companheiro de Kaká na seleção brasileira, Luis Fabiano criticou a postura dos torcedores merengues e deu força para o ex-jogador do Milan.

“Kaká, aqueles que te criticam vão te aplaudir, não desanime... Deus abençoe você e toda a família”, disse o atacante do Sevilla através do Twitter. Ser vaiado pela torcida do Real não foi novidade para Kaká. Ao ser substituído no jogo contra o próprio Sevilla, no último final de semana, o meia recebeu o mesmo tratamento de seus torcedores.

No confronto que marcou a eliminação do Real da Liga dos Campeões, o camisa 8 foi discreto, não convenceu os torcedores e o técnico Manuel Pellegrini e foi substituído por Raúl na segunda etapa. Kaká deixou o campo fazendo sinal negativo com a cabeça. Após o jogo, o meia pediu desculpas à torcida pelo fracasso na competição.

“Parceiro Kaká... Muito ânimo nesse momento difícil, aqui você tem um amigo que está orando por você sempre.. Um grande abraço”, escreveu Luís Fabiano em outro post em seu Twitter. O atacante do Sevilla não foi o único a defender Kaká através da internet.. O assessor de imprensa do jogador, Diogo Kotscho, chamou o treinador do Real de "covarde" e gerou polêmica na imprensa espanhola.

Na próxima terça-feira, será a vez do atacante do Sevilla tentar classificar a sua equipe para as quartas de final da Liga dos Campeões. Às 16h45, a equipe espanhola enfrenta o CSKA Moscou. No jogo de ida, o Sevilla conseguiu bom resultado: empatou em 1 a 1.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host