UOL Esporte Liga dos Campeões
 
12/03/2010 - 12h48

Kaká pede desculpas ao técnico do Real após críticas de seu assessor

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O episódio envolvendo Kaká, o treinador Manuel Pellegrini e o assessor de imprensa do jogador ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. De acordo com o jornal As, o camisa 8 do Real Madrid pediu desculpas ao treinador chileno por causa das críticas de seu assessor Diogo Kotscho, por meio do Twitter. “Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar tirar o foco da própria incompetência”, disparou o assessor.

"Eu deixei claro, eu gosto de ficar até o final das partidas, já que acredito que posso ser decisivo. Estava insatisfeito por isso", disse o brasileiro em entrevista à TV Globo. "Minha relação com o treinador é muito boa. Nunca tive nenhum problema e agradeço pela maneira com que ele sempre me tratou no clube. A adaptação a um novo país, uma nova cidade, um novo time, não é fácil. E, com a lesão, você perde naturalmente a confiança. Agora, estou retornando aos poucos".

O comentário polêmico de Kotscho gerou uma reunião privada entre Kaká e Pellegrini. No encontro, o meia pediu perdão pela falta de respeito mostrada pelo assessor. A conversa aconteceu após Pellegrini pedir ânimo ao grupo para o Campeonato Espanhol.

Segundo o jornal espanhol, Kaká ficou envergonhado pelo comentário de seu assessor e disse a Kotscho que não pensava a mesma coisa, que não concordava com a sua opinião e que não queria que a excelente relação os dois mudasse por causa de terceiros.

Além disso, Kaká relatou que ficou sabendo do que aconteceu depois de abandonar o estádio Santiago Bernabéu, palco da sexta eliminação consecutiva do Real nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe espanhola empatou com o Lyon por 1 a 1 e ficou fora da disputa pelo título da competição europeia. Pellegrini entendeu as explicações de Kaká e o assunto está encerrado, de acordo com o As.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host