UOL Esporte Liga dos Campeões
 
19/03/2010 - 10h22

Piqué responde à torcida contra dos jogadores do Real Madrid

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Piqué responde à torcida contra dos jogadores do Real Madrid

    Piqué responde à torcida contra dos jogadores do Real Madrid

Apesar de o Real Madrid não estar mais na disputa da Liga dos Campeões da Europa neste ano a rivalidade com o Barcelona, que joga as quartas de final contra o Arsenal, não diminuiu nem tampouco cessou.

Gerard Piqué, zagueiro da equipe catalã, respondeu aos comentários do brasileiro Marcelo e de Arbeloa, que declararam durante a semana o desejo de que o Barcelona não chegue à final.

“Eu os entendo, é claro. A rivalidade leva a dizer quem não queremos que ganhe. Mas é um orgulho ser a única equipe espanhola e escutar isso nas notícias”, afirmou.

Mas pelo menos o resultado do sorteio para as próximas fases da Liga, realizado na manhã desta sexta-feira, trouxe uma boa notícia para os madrilenhos, pelo menos para a imprensa da capital Espanhola.

É que o Barcelona caiu na chave dois da competição, e caso chegue à final do torneio, marcada para o estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, iria ao local como visitante. Ou seja, não usaria o vestiário dos “merengues” para decidir o título de melhor da Europa.

“Pois bem, ao menos a equipe de Pep Guardiola se apresentaria no Santiago Bernabéu como faz sempre, quer dizer, como equipe visitante”, comemorou o diário Marca.

“Portando, o conjunto catalão, se chegar à final, não pisará no vestiário do Madrid e talvez não jogue com seu uniforme oficial... Ao eterno rival, deste modo, fica o mínimo consolo de que se o Barça estiver em 22 de maio no Bernabéu, não estará como ‘em casa’”, completou a publicação.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host