UOL Esporte Liga dos Campeões
 
01/04/2010 - 09h42

Arshavin desfalca Arsenal de duas a três semanas

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

O Arsenal terá o desfalque de Andrey Arshavin de duas a três semanas. O meia sofreu uma lesão na panturrilha durante a partida desta quarta-feira contra o Barcelona, no estádio Emirates, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

“Talvez não tenha condições de jogar por duas ou três semanas. Não se trata de uma recaída de minha lesão anterior”, afirmou o jogador russo, de 28 anos, em seu site oficial.

Arshavin se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Barcelona. O meia foi substituído por Eboué aos 27 minutos. O jogo terminou empatado por 2 a 2.

Além do russo, outros jogadores do Arsenal se machucaram durante o jogo contra a equipe espanhola. O meia Cesc Fàbregas voltou a sentir um problema no joelho; já o defensor William Gallas teve um estiramento na panturrilha. Ambos ficarão afastados dos gramados por um longo período.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira no Camp Nou, às 15h45 (horário de Brasília). Apesar dos desfalques, Arshavin confia nas chances de classificação do Arsenal para as semifinais da Liga dos Campeões mesmo jogando fora de casa.

“Os jogadores atuarão para vencer. Eles mostraram uma grande personalidade. O Barcelona teve um bom início, mas encontramos nosso caminho. Ainda há um jogo, e ainda há uma esperança”, disse.

O próximo jogo entre Barcelona e Arsenal terá o acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host