Com duas assistências, Vágner Love leva CSKA a primeira vitória na Liga dos Campeões
O CSKA venceu por 3 a 0 a equipe turca do Trabzonspor nesta terça, no estádio Luzhniki, em Moscou, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa. Com a vitória, o time russo do brasileiro Vágner Love chega aos mesmos 4 pontos do Trabzonspor e fica em segundo lugar no grupo B, pelo saldo de gols.
Vágner Love, ex-Palmeiras, foi decisivo na partida. Foi ele quem deu as assistências nos dois primeiros gols de sua equipe. Outro destaque foi o atacante marfinense Dumbia, que fez o primeiro e o terceiro gol da equipe.
O CSKA dominou toda a partida. Apesar de um começo bastante morno, a partir dos 20 minutos o time russo foi ao ataque. A primeira boa chance veio com o camisa 10 da equipe Dzagoyev, em cobrança de falta. Mas foi aos 29 que saiu o primeiro gol. Em boa jogada, Vágner Love machucou as costas e mesmo assim conseguiu passor para Dumbia que finalizou sem chances para o goleiro adversário. Após a jogada o brasileiro caiu no chão e teve de ser atendido, mas logo voltou ao jogo.
No segundo tempo o Trabzonspor não conseguiu mudar a postura e continuou sendo pressionado. Tanto que aos 19, Cauna, que veio do banco, marcou o segundo gol do CSKA, agora com um belíssimo cruzamento de Vágner Love.
Já no fim do jogo, aos 43, Dumbia fez seu segundo gol e terceiro do CSKA. Em jogada individual, com direito a caneta no zagueiro, ele finalizou no canto, sem chances para o goleiro Tolga Zengin, do Trabzonspor.
Na próxima rodada os times voltam a se enfrentar no dia 2 de novembro, mas agora na casa do time turco, em Trebizonda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.