Zidane assume culpa por tropeço do Real e diz: 'Faltou um pouco de tudo'
O empate por 3 a 3 contra o Legia Varsóvia, na Polônia, gerou críticas para a atuação do Real Madrid. O próprio técnico Zinedine Zidane, depois da partida válida pela 4ª rodada da Liga dos Campeões, criticou a ‘intensidade’ demonstrada pelos jogadores e atribuiu para si a culpa pelo inesperado tropeço.
“Faltou um pouco de tudo; faltou intensidade, sobretudo quando você faz dois gols. Isso permite que te coloquem em dificuldades e que marquem gols. Sou o responsável por tudo isso”, declarou Zidane.
O treinador espanhol deixou o gramado com uma sensação ‘estranha’. Ao mesmo tempo em que comemorou o empate conquistado pelo gol de Kovacic aos 40min do segundo tempo, Zidane saiu frustrado pelo tropeço.
O tropeço fora de casa deixou o Real Madrid com a segunda colocação do grupo F, com oito pontos, dois a menos em relação ao Borussia Dortmund; os alemães venceram o Sporting de Lisboa por 1 a 0 também nesta quarta-feira.
A vice-liderança incomoda e traz pressão ao Real Madrid, que ainda mantém o discurso positivo apesar da distância para o Dortmund.
“Não perdemos e isso é bom, mas a sensação é estranha. Claro que o grupo se complica, mas para nós não muda nada. A ideia é terminar em primeiro e vamos continuar tentando”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.