Neymar chora após eliminação e é consolado por Daniel Alves
Neymar não aguentou a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões. Após o apito do árbitro, o brasileiro desabou em lágrimas e foi consolado por Daniel Alves, atualmente na Juventus. No duelo desta quarta-feira (19), as equipes empataram em 0 a 0.
O momento de emoção aconteceu logo após o término da partida. As câmeras flagraram Neymar tentando cobrir o rosto com a camisa, enquanto era abraçado por Daniel Alves. Na sequência, o colombiano Cuadrado e o também brasileiro Alex Sandro chegaram para consolar o atacante do Barcelona.
Ao canal Esporte Interativo, Daniel Alves falou sobre o choro de Neymar e elogiou o ex-companheiro de Barça.
"Acredito que o Ney é bastante parecido comigo, a gente entrega tudo na profissão. Acredito que quando você não consegue depois de tanto esforço, de tanto querer, o choro é um pouco de insatisfação com a situação de ficar fora de uma competição tão importante como essa. Mas a gente, que vive essa competição, trabalha nessa profissão, sabe que a vida tem essas coisas, altos e baixos", disse o lateral.
"Acredito que a volta por cima é uma das coisas que mais diferencia um campeão de um aspirante a ser. E tenho certeza de que o Ney é um campeão. Isso [eliminação] é uma pontualidade, que só tem a fortalecer, dar uma experiência maior para desafios futuros", completou Daniel Alves.
Durante os 90 minutos, Neymar pouco conseguiu fazer diante da bem postada defesa da Juventus. Nas chances que teve, o brasileiro acabou errando o gol de Buffon.
Tendo sido derrotado por 3 a 0 na Itália, o Barcelona precisava vencer por quatro gols de diferença para se classificar. A missão era parecida com a conquistada contra o PSG, quando o time espanhol venceu por 6 a 1 e avançou. Dessa vez, porém, a história terminou sem um final feliz para os comandados de Luis Enrique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.