Pegadinha teria causado confusão em Turim com mais de 1500 feridos
A confusão na concentração de torcedores da Juventus no último sábado (3) teria iniciado por causa de uma pegadinha. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, dois homens prestaram depoimento à polícia local e admitiram que se fingiram de terrorista para fazer uma pegadinha.
A prefeitura de Turim estima que 1527 pessoas se feriram na confusão. Entre os machucados está uma criança de sete anos, internada em coma com lesões na cabeça e no tórax. Apesar de grave, a situação do menino é estável, de acordo com a “Gazzetta dello Sport”.
Em um vídeo da confusão, um jovem aparece sem camisa e com uma mochila nas costas. No momento em que ele levanta os braços, a multidão começa a correr e o deixa sozinho no centro. A publicação afirma que o homem teria gritado que era um terrorista, o que fez com que a confusão se iniciasse.
O local da confusão foi a Praça de San Carlo. Estima-se que mais de 40 mil pessoas estavam no local assistindo a derrota da Juventus por 4 a 1 para o Real Madrid, pela final da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.