Ameaça de bomba fecha estações de metrô em Kiev antes de final da Champions
De acordo com reportagem do jornal espanhol "Mundo Deportivo", cinco estações de metrô foram fechadas em Kiev neste sábado (26) após ameaça falsa de bomba. A cidade recebe a final da Liga dos Campeões às 15h45 (de Brasília) – Real Madrid e Liverpool se enfrentam na disputa do título.
A polícia teria ordenado por telefone o fechamento das estações de Dnipro, Hydropark, Livoberezhna, Arsenalna e Heroiv Dnipra. A iniciativa se deu após denúncias anônimas de que bombas haviam sido colocadas nos locais. Pouco depois, o metrô voltou a funcionar normalmente.
Os passageiros das linhas das estações mencionadas foram evacuados dos trens. Depois, com a reabertura, torcedores de Real Madrid e Liverpool voltaram a utilizar o metrô normalmente.
A evacuação aconteceu às 13h do horário local, pouco menos de nove horas antes do início da partida. Torcedores das duas equipes já são vistos nas imediações do Estádio Olímpico de Kiev, que será palco da partida decisiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.