Após "show de horrores", goleiro do Liverpool pede desculpa aos fãs
Loris Karius foi o grande vilão na final da Champions League. O goleiro do Liverpool cometeu dois erros grosseiros e foi crucial na derrota do time inglês por 3 a 1 para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. Ainda dentro do gramado, Kairus chorou muito e foi em direção aos torcedores do Liverpool pedindo perdão.
E como não poderia ser diferente, os pedidos de desculpa continuaram após a partida. Em entrevista para o jornal inglês Independent, Karius falou sobre as falhas. "Meus erros fizeram o time perder a final," disse o goleiro, visivelmente abalado.
"Eu peço desculpas, desculpas para todos", completou o goleiro do Liverpool". Jurgen Kloop, técnico do Liverpool, se solidarizou com o seu jogador. "O que eu posso dizer? Karius sabe, todo mundo sabe. É isso. É vergonhoso um jogo assim após uma temporada como esta. Eu sinto muito por ele, é um garoto fantástico".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.