UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
07/02/2010 - 07h13

Com apoio da família e benção da mãe, Obina inicia "era" no Atlético-MG

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

O atacante Obina terá motivação extra na estreia com a camisa do Atlético-MG neste domingo, na partida contra o Ipatinga, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogador contará com a torcida da esposa Luciene e da filha Sayonara, que estarão no estádio da Pampulha.

“Minha esposa e a minha filha estão aqui em Belo Horizonte, morando comigo, e vão ao estádio. É uma motivação a mais para mim. Vou procurar fazer um bom jogo para dedicar a minha filha”, observou Obina.

O atacante atleticano disse que conversou com a mãe, dona Antonina, e contou a ela que será titular diante do Ipatinga. “Todos da minha família sabem que serei titular. Estou muito feliz em estar no Atlético e eles também. A minha mãe me abençoou como ela sempre faz e me dedicou uma boa partida”, afirmou Obina.

O novo reforço atleticano, que foi confirmado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo como titular diante do Ipatinga, espera estrear com a camisa alvinegra marcando um gol.

“Vou ficar muito feliz se sair o gol. Mas o mais importante é a vitória do Atlético. Vou me dedicar ao máximo para sair o gol. Seria muito bom marcar o gol na estreia”, destacou Obina.

O atacante se disse ansioso em poder encontrar a torcida atleticana. “Ansiedade de pode jogar. Estou com aquela vontade de estrear, vou procurar me empenhar ao máximo para ajudar o Atlético. Sei que quando a bola rolar, são milhares de pessoas que vão esperar o meu gol”, ressaltou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host