UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
11/02/2010 - 07h19

Leandro e Muriqui consideram normais cobranças da torcida atleticana

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Leandro diz que jogar perto da torcida atleticana é sempre bom

    Leandro diz que jogar perto da torcida atleticana é sempre bom

O lateral-esquerdo Leandro e o atacante Muriqui não fizeram coro com o artilheiro Diego Tardelli e com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que deram declarações criticando o comportamento de parte da torcida do Atlético-MG, em jogos recentes no Mineirão. Ambos consideram que atuar ao lado do torcedor alvinegro é sempre positivo.

“Gosto de jogar ao lado da torcida principalmente se tratando a do Atlético que vai a campo. A pressão vai ser sempre grande jogando no Mineirão ou fora. A torcida do Atlético comparece, dá apoio, mas também cobra resultados”, comentou Leandro.

Para Muriqui é “sempre bom” jogar ao lado de uma torcida que vai a campo. Para o parceiro de Tardelli, no entanto, é preciso ter paciência para que o entrosamento melhore e, consequentemente, o crescimento do rendimento em campo.

“A torcida do Atlético precisa entender que ainda estamos no começo do trabalho. Então, é normal ter dificuldade. Mas cobranças
são normais e acontecem em qualquer clube, seja dentro de casa ou fora”, comentou.

Para Diego Tardelli, o Atlético disse que, apesar dos protestos e pedidos de raça, não há falta de empenho dos jogadores em campo. “A gente não entra de brincadeira, para andar em campo. A gente toma um gol e a torcida já pede raça. Acho que não é por aí. Isso acaba atrapalhando alguns jogadores dentro de campo, porque a gente está querendo fazer o melhor e ninguém está de sacanagem”, afirmou o artilheiro.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host